公告

自己常常看不了的博客 请大家不要匿名呀 blog逐渐完善中 新增了video和news

2007年9月23日星期日

考驾照 上电视

很久没更新了,每天上班比较忙,周末又在学车,比较累。

终于在周一早上考掉大路考,周末顺利拿到驾照。这个大路考给了钱以后变得非常容易了,基本是象征意义的。

周一回家的时候路过正大广场,正好看到伊琳在那拍今日印象,发现他们拍节目也蛮粗糙的,一会话筒没电,一会带子拍完,后来好像出了什么问题,他们就一直在旁边等着。我就不高兴看下去了,用手机拍了几张照,可惜傍晚光线不行。

晚上回到家,一个同学在msn上和我说在新闻联播里看到我,并且肯定是我。几周前也有个同学和我说看到我,我还以为他看错了,也没在意。现在这个同学很肯定,我就在网上搜视频,然后么看到了熟悉的教室,然后就是我的特写。这段录像应该是大三时某堂课前来了几个央视的人来拍的,却用在现在的新闻里。感觉当初没怎么拍我,没想还给我特写。我的肖像就这样被央视用掉了。不过以后简历是不是能加句曾上过新闻联播,哈哈。

1 条评论:

匿名 说...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.